Browsing articles from "outubro, 2011"
25/10/2011
Iza Franca

Sambebê 2011

Sambebê chega em São Paulo!

Sambebê nasceu no Rio de Janeiro e agora chega em São Paulo. Para quem ainda não conhece, trata-se de um show de samba e música brasileira, destinado a mães e pais de bebês e crianças pequenas.

Sambebê é diferente dos outros shows porque o local é especialmente preparado para receber os bebês. Para que o ambiente seja acolhedor, há tapetinhos no chão com brinquedos e um trocador, não é permitido fumar e o som é mais baixo que em shows regulares. Durante o show, adultos e crianças além de ouvirem música de qualidade, aproveitam para estreitar os laços familiares e se divertirem juntos. O projeto é inovador em sua essência, pois propõem uma combinação única entre o lazer dos pais e de seus bebês.

Graças a diversas parcerias, no dia dos eventos, são oferecidas também atividades como musicalização infantil, atividades artísticas para crianças, atividades para mães, sorteios de produtos infantis e venda de produtos especializados.

Ficou curioso? Então anotra ai:

Sambebê (SP)
Data: 30/10 (domingo)
Horário: Abertura do evento às 14h
Início do show às 16h
Atração Musical: Graça Cunha e banda
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 110 – Pinheiros, SP
Couvert: R$ 25,00(crianças até 6 anos não pagam)

Para essa edição na capital paulista, o Sambebê Sampa receberá a cantora Graça Cunha, que intrega a banda do Programa “Altas Horas” do apresentador Serginho Groisman. Em sua trajetória,j á gravou com artistas consagrados como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, além de trabalhos lançados no exterior, como “EletrobossaNights”, “Brazilian Divas”,  “Cartola para Todos”, ”Um olhar”  e “Rio 58”. Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music e foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação.

O projeto é focado nas mães e pais e seus bebês, mas todos que gostem de boa música são bem-vindos!

MAIS INFORMAÇÕES: www.sambebe.com.br

Foto divulgação

15/10/2011
Iza Franca

Me solta, me larga, me deixa!

Colaboração de Marjorie Kuin e suas filhas Duda e Raquel

A irmã maior disse que a menor passou a semana toda do lado dela e que hoje não quer a irmã perto, tá cansada!

(mãe: Peraí que vou por a menor pra fora de casa… é só que me faltava aguentar temperamentalismo infantil.

Ela fala isso, mas olha o chamego, rs!