12/11/2011
Iza Franca

Só para crianças!

A criançada está adorando a ideia da Netflix, e os pais também.  É que a empresa, líder no segmento, acaba de lançar uma experiência pra lá de divertida e segura para toda a família, a seção “Só para crianças”.

O conteúdo dessa seção foi feita especialmente para crianças de até 12 anos.  O catálogo além de fácil ficou bastante seguro, é possível bloquear a programação e deixar o baixinho livre para explorar e se divertir. Bob Esponja, Dora, a Exploradora, Phineas e Ferb, Elmo, Toy Story, Barney e seus amigos, são alguns dos filmes e programas de TV para crianças disponíveis para assistir online pela Netflix na América Latina.

“As crianças escolhem os programas de TV e filmes a que desejam assistir de maneira única. O processo delas é diferente dos adultos”, diz David Watson, diretor de Inovação de Produtos da Netflix.

A empresa oferece em seu pacote conveniência e valor acessível, com várias opções de filmes internacionais, locais e de Hollywood, além de séries. A Netflix revolucionou o entretenimento ao proporcionar às pessoas a opção de assistir ao que quiserem e quando quiserem por um valor mensal baixo, por meio de vários aparelhos conectados à Internet.

A seção “Só para crianças” da Netflix está disponível atualmente na América Latina para PC e Mac, e também no videogame Nintendo Wii. Durante o próximo ano, vários outros aparelhos também terão uma funcionalidade similar.

Ainda não conhece? Clique aqui abra sua conta, depois de cadastrado clique na guia “Só para crianças” no topo da página inicial da Netflix e curta seus filmes e programas predileto com seus filhos.

Quer mais?  Se você é cadastrado nesse site já está concorrendo a um ano de Netflix grátis.  Acompanhe o resultado por aqui no próximo dia 30 de novembro.

Fale o que achou.

You must be logged in to post a comment.

< ?php if ( has_post_thumbnail() ) the_post_thumbnail( 'thumbnail' ); else echo ''; ?>