19/09/2013
Iza Franca

Vamos para a cozinha?

Quem disse que criança não pode cozinhar? Desde que supervisionados por um adulto, não só pode como deve. Além de promover momentos de confraternização com a família, a culinária desperta na criança o senso de responsabilidade e prazer nos alimentos.

A chef mirim mais famosa do Brasil, Rebeca Chamma, dá uma mãozinha para tornar esse momento mais especial e saboroso. Ela acaba de lançar seu segundo livro – “Festa da Rebeca – Receitas deliciosas para muita diversão.”

O livro traz receitas exclusivas que podem ser preparadas pelas crianças com auxílio de um adulto. São seis festas completas: Halloween, Festa Junina, Piquenique, Sessão de Cinema, Chá de Boneca e Festa do Pijama, com salgados, doces e bebidas, para a criançada chamar os amigos em casa, brincar e cozinhar.

Para cada festa, Rebeca apresenta seis receitas, um roteiro completo para ajudar as crianças na hora do preparo e uma receita extra elaborada pela nutricionista Dra. Sheila Mustafá, com o objetivo de manter a garotada saudável.

E então se animou? Escolha sua receita e mãos às obras gastronômicas  – hummm!

O lançamento do livro “Festa da Rebeca – Receitas deliciosas para muita diversão.” –  Editora Laúde – aconteceu nesta quarta-feira (18/09/2013), no Buffet Planeta Kids da Vila Romana em São Paulo. Para decoração do evento, Rebeca escolheu o tema de uma das festas do livro: Halloween. Ficou lindo, que tal se inspirar!?

Guilherme França no lançamento do livro de Rebeca Chamma

Fale o que achou.

You must be logged in to post a comment.

< ?php if ( has_post_thumbnail() ) the_post_thumbnail( 'thumbnail' ); else echo ''; ?>